.comment-link {margin-left:.6em;}

2013-03-29

 

Na varanda do Facebook

Como facilmente se depreenderá o que se segue foi uma daquelas conversas de café com os amigos num passeio pelos jardins do Facebook no dia, melhor dito, na noite em que Sócrates pôs o país em sobessalto (A RTP diz que foi 1 milhão e 700 mil portugas a vê-lo).
Trouxe a conversa para aqui por sugestão - visível umas tecladas abaixo - da minha amiga Ana Paula Fitas, uma blogger famosa com o seu belíssimo blog A NOSSA CANDEIA, .
________________________
A conversa começou com esta minha fala:
 
Vi o Sócrates. Foi horrível. É claro que estive o tempo todo a fazer figas. Não o deviam ter autorizado a falar. Porque havia uma "narrativa" e pronto. Agora há duas. Isto baralha as verdades. Obriga a pensar e a desarruma as conclusões. E não é só isso. A gente compara... e em que posição fica o Passos Coelho e o Tó Zé Seguro? É horrivel. Comparado com eles parecia um animal feroz e disse para o ...governo parar a austeridade! Mas como é que podíamos viver sem austeridade. Nem o povo se habituava. Que parem de "escavar" na austeridade disse ele. Deviam ter interrompido a entrevista.E vem com nºs que alteram as "narrativas". Sobre as PPP, p.ex., diz que o Gov do PSD que o antecedeu deixou ao país, em 2005, encargos futuros líquidos de 23 mil milhões de euros e quando ele saíu, em 2011 os encargos tinham sido reduzidos a 19 mil milhões. Acho muito desagradável mudar a narrativa sobre as PPP.
E depois atacou o PR como nunca se tinha visto. Não sei se isso é legal? E vejam só a carinha dele! Cá para mim isto é tudo mentira
Ver mais

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?