.comment-link {margin-left:.6em;}

2013-05-07

 

Os donos do BPN? Estão bem, obrigado.

 
No post anterior mostra-se algum do património milionário que os donos do BPN mantêm obtido (estudo da revista Visão de 4 de Abril passado) Agora apresentamos aqui os Senhores do BPN e suas fortunas. Mas neste património e nestas fortunas o Governo não pode tocar. Mas porquê? Ora porquê. Porque o governo é o governo destes portugueses. E vocemeçê, que tem uma pensão ou um salário de 300, 600, 1000, 2000 ou 5000 euros acha que é igual aos Senhores que ganham 50.000, 100.000, 200.000 por mês além de prémios anuais de 1 ou mais milhões, e auferem por ano, resultado de muito trabalho e inteligência 10, 20 ou 30 milhões em dividendos?
Vamos ver então a situação de alguma gentinha da SLN/Galilei dona do BPN que fez desaparecer 4 a 5 mil milhões de euros que os Srs Passos, Gaspar, Portas, Cavaco querem que sejamos nós a pagar.
Você caro leitor queixa-se que lhe roubam a pensão e a reforma, que o roubam com impostos e mais impostos, e taxas de solidariedade (solidariedade com os gangsters do BPN) que já o lançaram ou vão lançar no desemprego, na miséria e no desepero? Mas que quer você, este governo é o governo daqueles senhores e a ordem a que obedecem  è à ordem da especulação financeira mundial. Acreditou nas promessas quando lhe pediram o voto? Pois há que tirar lições e vir para a rua. Só a rua pode ajudar a demitir este governo e se o PR o quiser proteger então só a rua pode ajudar à renuncia do PR.
 
 
Nota: Um clique nas imagens torna-as legíveis.

Comments:
Como é possível pedir sacrifícios se temos os Gangsters do BPN por aí? Aonde está a verticalidade destes Políticos da treta? Veja-se no Brasil que a RUA ver apressar o sim senhor dos deputados e senadores e a FESTA continua! Só estão a pedir Educação e Saúde, Contra A Corrupção , que prolifera cá e nada acontece! Até quando?Sim porque esses CHULOS mamaram e nós é que pagamos! Qualquer dia alguém faz alguma coisa..pois lugar de GATUNO é na CADEIA! Se ninguém faz nada é legítimo ...que cada um ..faça o seu papel!Ou estão convencidos que a Nossa Senhora protege tudo e tb Gatunos? Olhem k não porque elas às vezes acontecem...........Boa noite e k cá como no Brasil comecem a aparecerem cartazes contra a corrupção e com os nomes lá postos como se faz no Brasil . Renam Calheiros presidente do SENADO brasileiro corrupto, que teve de abdicar de mandato par não ser caçado... aparecem agora muitos posters a falarem nesse CORRUPTO e a pedir a sua demissão! O que é bom tem k se aproveitar e cá como andam para aí tantos é de chamar o nome ...porque chega de Mama! Parece que desde o 25 de ABRIL... que o verbo é eu mamo tu mamas ele mama e depois estão cá os tansos para pagar o Gamanço desta Pandilha! Dizem k onde não há lei ..., não se cumpre a lei , o EStado omite alguém se substitui...é a História.. e Portugal está farto desta cambada toda!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?